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Política de Venda

Política Comercial

Nossa política comercial visa divulgar algumas normas e procedimentos operacionais praticados pela empresa, esclarecendo ao cliente a nossa forma de trabalhar e como deve ser guiada a nossa relação comercial.

Produtos

A Ind. Vitória efetua a venda de seus produtos somente para revendedores autorizados, que tem como papel a revenda de nossos produtos ao consumidor final. Os produtos oferecidos pela empresa estão especificados em seus catálogos de produtos e website.

Política de atendimento aos clientes

A empresa conta com representantes comerciais em todos os estados da federação. É papel do representante comercial efetuar o atendimento aos clientes revendedores e a devida entrada de pedidos na empresa, estabelecendo as condições comerciais junto aos clientes, obedecendo às regras definidas pela empresa. Os clientes revendedores devem procurar o representante de sua região para fazer os seus pedidos, tirar dúvidas em relação aos produtos, pedir cotações e orçamentos, solicitar trocas e devoluções e resolver questões pontuais com a empresa.

Os clientes também podem optar pelo atendimento direto junto à área comercial da empresa através de atendimento telefônico ou por e-mail.

O aceite de pedidos está condicionado às condições de crédito dos clientes, bem como de disponibilidade de produtos em estoque. Os prazos para expedição são estabelecidos no momento da confirmação do pedido.

Preços, prazos para pagamento e descontos

Nossa política de preços, prazos e descontos estão definidas nas Listas de Preços enviadas junto aos Catálogos de Produtos e estas informações também estão com nossos representantes. Os preços listados são de sugestão de venda ao consumidor final.

Os descontos são aplicados pelos nossos representantes de vendas dentro das regras estabelecidas pela empresa. Ao representante é vedada a aplicação de descontos fora das regras estabelecidas.

Os prazos de pagamento são definidos conforme os valores comprados pelos clientes, dentro das regras estabelecidas pela empresa e são definidos junto ao representante por ocasião do pedido de venda.

A empresa envia periodicamente a seus representantes e clientes ofertas com produtos a preços promocionais. Estas ofertas são por prazo determinado em folheto ilustrativo enviado a clientes e representantes.

Fretes

A Ind. Vitória trabalha com aplicação de frete CIF ou FOB para qualquer localidade do país. Para ter direito ao frete CIF o cliente revendedor deve efetuar compras dentro dos valores definidos para a sua região. Estes valores são diferentes dependendo da região do cliente e negociação da Ind. Vitória com o transportador.

No caso de opção pelo frete FOB, o cliente revendedor deverá informar a transportadora escolhida para envio da mercadoria comprada.

Recebimento, conferência, trocas e devoluções

Os clientes devem conferir as mercadorias recebidas no momento da recepção das mesmas, tendo ainda o prazo de sete dias para efetuar a manifestação de irregularidade no recebimento. Deve verificar no momento do recebimento se as embalagens dos produtos estão em boas condições, sem rupturas, conferir os volumes em relação ao documentos fiscal (DANFE) bem como a integridade dos produtos.

Após o prazo de sete dias a empresa não se responsabiliza pelas mercadorias que estão de posse do cliente revendedor.

No caso de haver problemas no recebimento de produtos, o cliente revendedor deverá registrar o mesmo no conhecimento de frete da transportadora que efetua a entrega e também comunicar ao representante de sua região, informando o que ocorreu junto com as informações do documento fiscal (DANFE). Pode fazer também a manifestação de irregularidade junto à área de vendas da empresa, que efetuará a ação cabível para solucionar o problema.

No caso de trocas ou devolução de produtos, a empresa solicitará ao cliente revendedor a devida nota fiscal (DANFE) de devolução da mercadoria.


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